quinta-feira, 17 de setembro de 2009

CAP perde para o Botafogo pela Sul-Americana

Em uma partida cheia de reviravoltas, o Atlético Paranaense perdeu para o Botafogo por 3 a 2 e foi eliminado da Copa Sul-Americana. Agora

o CAP volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde no sábado enfrenta o Sport, na Arena. Mesmo poupando quatro titulares - Nei, Chico, Márcio Azevedo e Paulo Baier - o CAP não sentiu a mudança e fez um bom primeiro tempo. Teve maior controle do jogo mas não conseguia chegar com perigo ao gol do Botafogo. Acabou sendo em uma jogada individual de Wesley aos 32 minutos que o gol saiu. O meia limpou para o meio da área e bateu forte no ângulo. Furacão 1 a 0.

O gol acordou o Botafogo que passou a chegar com mais força ao ataque. Até que aos 45 minutos da primeira etapa, Reinaldo caiu na área após um lance com Bruno Costa e o árbitro marcou o pênalti. Na cobrança Lúcio Flávio empatou. 1 a 1.

O segundo tempo começou com o Botafogo melhor e com mais presença ofensiva. Neste panorama, o gol do time da casa não demorou a sair. Aos 15 minutos, após um lateral, Gabriel pegou errado na finalização mas tirou Galatto do lance. 2 a 1.

Antônio Lopes foi para o tudo ou nada colocando Nei na ponta direita e Jhonatan no meio. E foi Nei que aos 36 minutos conseguiu o gol de empate após uma falha do goleiro Castilho.

Mas nem deu tempo do CAP se armar para segurar o jogo e a classificação. Aos 38, após uma falta, Wellington apareceu atrás da zaga para completar para o gol atleticano. 3 a 2. E assim se encerrou a partida.

ATLÉTICO-PR: Galatto, Manoel, Fransérgio e Bruno Costa; Raul (Nei), Valencia, Rafael Miranda (Jhonatan), Wesley e Marcinho; Alex Mineiro (Patrick) e Wallyson



fonte: site oficial CAP

0 comentários:

Postar um comentário