terça-feira, 15 de setembro de 2009

Netinho is back!



“Eu voltei agora pra ficar
Porque aqui, aqui é meu lugar
Eu voltei pras coisas que eu deixei
Eu voltei”


No embalo da música “O Portão”, de Roberto Carlos, o meia Netinho comentou sobre o seu retorno à equipe principal do Atlético, anunciada ontem pela diretoria atleticana. A pedido do técnico Antonio Lopes, o jogador foi reintegrado ao grupo e não escondeu a felicidade em voltar e prometeu ser tudo diferente a partir de agora. “Estou muito feliz. Nem ia treinar hoje, mas recebi uma ligação do professor Lopes e vim para o CT para trabalhar. Espero que agora tudo possa ser diferente”, disse o jogador à Gazeta do Povo.

Netinho também comentou sobre seu afastamento e as acusações de que ele fazia parte de uma das “panelinhas” que teria se formado no elenco, agradeceu a oportunidade promovida pelo treinador e disse que prefere atuar pelo meio.



fonte: furacao.com

0 comentários:

Postar um comentário