quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Netinho pode ser a novidade do Furacão diante do Palmeiras


Com a suspensão do lateral Márcio Azevedo, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Sport, pelo Campeonato Brasileiro, o meia Netinho, que foi reintegrado ao Atlético Paranaense, deve ser a novidade na partida contra o Palmeiras. O técnico Antônio Lopes, que pediu seu retorno, pode utilizá-lo como ala e, mesmo sem gostar da posição, o jogador está disposto a se sacrificar.

"A gente tem que estar preparado. Tem que ter calma, estou voltando agora, fora de ritmo. Se precisar, vou estar à disposição e voltar para ajudar nesta partida", disse o atleta, que mesmo com um frio na barriga, promete entrar em campo para retribuir o chamado do Delegado. "Ansioso e nervoso pelo tempo parado e pela cirurgia. Se o professor pedir, nada melhor do que entrar e corresponder", analisou.

O Furacão vem de uma partida confusa na Arena, com um péssimo futebol apresentado, mas os três pontos conquistados diante do Sport. No final de semana, diante do Palmeiras, Netinho espera a volta de um futebol mais vistoso, sempre em busca dos pontos. "É uma partida para a gente melhorar o retrospecto diante do Sport. Nada melhor do que enfrentar o líder e ganhar pontos fora de casa", finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário