sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Zagueiro Everton é o novo reforço do Furacão


O zagueiro Everton, de 26 anos, é o novo reforço do Atlético Paranaense para a reta final do Campeonato Brasileiro. O jogador, que estava no Paulista, se desligou da equipe de Jundiaí para assinar com o Furacão. Apesar de jovem, o atleta será o mais experiente da zaga e espera fazer uma boa mistura com os mais novos.

"Eu venho para uma grande equipe e estou muito feliz por estar aqui. Quero ajudar essa garotada que joga atrás a ir para frente na carreira", disse o jogador, que já estava treinando no CT do Caju e em breve já estará em condições de estrear.

"Eu estou treinando aqui desde quinta-feira, acredito que até semana que vem posso estar à disposição. Meu problema maior é o ritmo com bola. A parte física esta legal e estou dentro do meu peso ", avaliou.

Everton, que já passou por Ponte Preta, Criciúma e Botafogo-SP, acredita que pode se transformar no novo xerife rubro-negro, além de estar de olho na artilharia do time. "Eu falo bastante em campo. Tenho esse costume. Até porque sempre que eu estou falando acho que desempenho um futebol melhor. E me considero um zagueiro técnico. Acredito que meu jogo aéreo pode ajudar bastante", finalizou.


fonte: Placar

0 comentários:

Postar um comentário