segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Ala esquerda indefinida contra o Palmeiras

O técnico Antônio Lopes ainda não definiu quem ocupará a ala esquerda no próximo jogo do Furacão. A partida será disputada em São Paulo, no próximo sábado, às 18:30h, contra o Palmeiras.

Márcio Azevedo cumprirá suspensão automática por ter levado o terceiro cartão amarelo contra o Sport.

O atleta ainda aproveitará este período de inatividade para realizar uma ressonância magnética, a fim de constatar o motivo das constantes dores lombares que sente.

A vaga da ala esquerda tem diversos pretendentes. O Delegado poderá improvisar Wesley na posição, tal qual na desclassificação da Sulamericana, eis que o jogador se houve bem, anotando inclusive o primeiro tento da partida.

Outra opção é o jovem Alex Sandro, que busca uma chance de se firmar no grupo principal. O atleta estreou nos profissionais em 2008 e de lá pra cá ainda não se destacou.

Como alternativa, o comandante rubro-negro poderá promover o retorno de Netinho, que apesar de já ter declarado que prefere atuar como armador, poderia novamente ocupar a faixa esquerda do gramado.

No caso de Antônio Lopes optar por um sistema defensivo mais compacto, o volante Welington ou o polivalente Chico podem formar o setor. Quem corre por fora, com chances diminutas, é o meia Jhonatan.


font: furacao.com

0 comentários:

Postar um comentário