quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Jejum chega a cinco partidas

Foi o quinto jogo seguido do Atlético sem vitórias – três deles pelo Campeonato Brasileiro. Já o Botafogo encerrou um jejum de dez jogos sem vencer. não

Contando apenas jogos pela Sul-Americana, o time paranaense já soma dez partidas sem vencer. A última vitória ocorreu na edição de 2006, nas quartas-de-final – 4 a 1 sobre o Nacional, do Uruguai.
Após o jogo de ontem, o técnico Antonio Lopes explicou por que não escalou Paulo Baier e Márcio Azevedo. “O Paulo teve aquela lesão no primeiro jogo com o Botafogo e voltou a sentir contra o Flamengo. O Márcio vem com dores lombares. E o Alex (Mineiro) eu não colocaria hoje se ele fosse jogar no sábado”, declarou.
Sobre o desempenho no jogo, o treinador evitou criticar os jogadores. “Na média, a partida não foi ruim. As duas equipes lutaram bastante. O Atlético criou boas situações. Fez dois e poderia ter feito mais”.

Na Baixada
Rodrigo Tiuí
O Atlético contratou ontem o atacante Rodrigo Tiuí, 23 anos, que estava no Sporting Lisboa, de Portugal. O jogador (ex-Santos e Fluminense). No clube português, disputou apenas sete jogos na temporada 2008/2009.

0 comentários:

Postar um comentário